2015-04-10

Home: A Minha Casa

Tim Johnson
Home (2015, Dreamworks)

Depois de Paddington, a segunda escolha para a tarde de cinema com a mais pequena foi o novo filme da DreamWorks, Home: A Minha Casa.
Vindo do estúdio que é as minhas expectativas eram maiores... e (talvez por isso) fiquei decepcionado. A história tem pouco que se lhe diga, e as personagens não chegam a ser cativantes com algumas (como o Capitão Smek...), a terem o sabor de déjà vu (...que parece uma versão recauchutada do Rei Juliano, de Madagáscar).
Bem, pelo menos a mais pequena divertiu-se e gostou, por isso, apesar de tudo, valeu a pena ir vê-lo.

Tip: OK, tempo para uma pausa.
Oh: Ooohh, Eu também ter pausa de tempo.
[apenas o ouvimos a entrar na casa de banho e a dizer:]
Oh: Ahh! Não comas as pastilhas azuis! Felizmente, deixaram aqui uma grande taça de limonada.
[ouvimo-lo a beber...]
Oh: Não beber a limonada!

Sem comentários: