2014-07-27

Oh, Miúdas!

Emmanuel Lepage e Sophie Michel
Oh Les Filles! (2008-2009)
(trad. Maria José Magalhães Pereira)


Presente de aniversário do meu amigo-irmão, escolhido por mim, uma história de crescimento e aprendizagem de três miúdas, que vale mais pelos desenhos e como por eles é contada, que pela originalidade do argumento.

"Leila: Vocês têm sorte. Eu não consigo nada. Acham que sou normal? Tenho a sensação de que sou a única que nunca teve namorado!
Chloé: Acho fantástico ter um namorado. Quando vou ter com ele, tenho a sensação de flutuar ou, não sei, de sentir melhor, de ver melhor... É agradável. Mas não é por ainda não ter acontecido contigo que não és normal.
Agnès: Ora, isso não é assim tão interessante. Fiquei durante muito tempo contente quando um tipo se interessava por mim, quando via que lhe agradava... Agora, não sei. Acho que entre raparigas estamos melhor e que partilhamos mais coisas."

Sem comentários: